+ Cultura

26°
Máx
19°
Min

Warung Day Festival se consolida entre os principais festivais da cena eletrônica no Brasil

(Foto: Divulgação) - Warung Day Festival se consolida entre os principais festivais da cena eletrônica no Brasil
(Foto: Divulgação)

O maior palco ao ar livre da América Latina vibrou mais uma vez durante o Warung Day Festival, em Curitiba/PR. A edição 2016 consolidou definitivamente o evento entre os melhores festivais da e-music no Brasil. Foram mais de 13 horas de som embalados por um line up formado por 29 DJs nacionais e internacionais, que se apresentaram nas três pistas - Warung Stage, Pedreira Stage e Garden Stage – instaladas em mais de cinco mil metros quadrados de estrutura montada no cenário natural da pedreira Paulo Leminski. O evento é uma parceria entre o Warung Beach Club, a Planeta Brasil e a T2.

Segundo um dos produtores, Patrik Cornelsen, da Planeta Brasil, o sucesso do evento foi construído pelos detalhes, refletido pela qualidade da sonorização, a distribuição mais ampla dos espaços, a decoração e o bom clima proporcionado pelo público durante todo o período, contribuíram para isso. “Estamos aperfeiçoando o evento a cada edição, e a satisfação do público é uma prova de que estamos no caminho certo”, declara Cornelsen.

Um Festival com mais de 13 horas do melhor da cena eletrônica mundial com certeza abre o apetite dos mais aficionados. Para saciar, além da fome por boa música, o Warung Day Festival, contou com uma área dedicada especialmente à gastronomia, espaço que levou a assinatura do Parada Truck, um dos mais importantes festivais de gastronomia e cultura do Paraná. O espaço recebeu alguns dos melhores trucks e bikes da cidade, entre eles Jack’s Burguers, My Way, Partiu Temaki, Vive La Crêpe, Tapímovel e ChuRock.