Novidades na praça

21°
Máx
17°
Min

Decathlon prepara atividades diferenciadas para reabertura da unidade Barigui

(Foto: Divulgação) - Decathlon prepara atividades diferenciadas  para reabertura da unidade Barigui
(Foto: Divulgação)

Em maio, a Decathlon Barigui volta a abrir ao público. Depois de uma reforma que renovou a estrutura de 3.400 metros, os visitantes serão recebidos com uma série de atividades entre os dias 11 e 15 de maio.

Amanhã, dia 11, os convidados serão recepcionados para um coquetel. No dia 12, o público já poderá conferir o novo espaço e participar de um workshop sobre bicicletas, a partir das 19 horas.

Na sexta-feira, 13 de maio, os amantes de artes marciais poderão participar de aulas de Muay Thai e MMA, com a Academia Muay Thai Brasil, às 18h30 e às 20 horas. No sábado, 14, o dia se inicia com o grupo de corrida Decathlon, aberto a clientes, a partir das 10 horas. Das 11h às 17h, haverá degustação de suplementos. Às 13 horas, o instrutor Helder Chin promove uma aula experimental de arco e flecha. Às 16 horas, é o momento para praticar cross fit, com a equipe da Cross Fit Portão. As ações finalizam às 19 horas com treinamento funcional, desenvolvido pelo grupo Mahamudra.

No domingo o dia começa com o grupo de pedal, às 9h30. Além disso, os interessados poderão curtir o paredão de escalada, das 13h às 17h. Outra aula experimental de arco e flecha será oferecida a partir das 13 horas, seguida de uma aula deslack line, às 14 horas.

Todas as atividades são abertas ao público e gratuitas. A Decathlon Barigui fica na Rua Tobias de Macedo Júnior, 114, Bairro Santo Inácio.