Três dedos de prosa

22°
Máx
16°
Min

Bate-papo com a dupla Victor e Leo

(Foto: Divulgação) - Bate-papo com a dupla Victor e Leo
(Foto: Divulgação)

A dupla Victor e Leo esteve em Curitiba,num show de produção da Massa Play, e lotou a Ópera de Arame com a turnê do DVD “Irmãos”. Claro que a Where Curitiba aproveitou para bater um papo com eles. Confira:

Gastronomia

Leo: Eu gosto de sair. E aprecio diversas gastronomias:japonesa, italiana... Sou bom de garfo.

Victor: Eu cozinho um pouco, mas não tenho muito tempo pra isso então sempre acabo comendo algo que alguém preparou. Mas não abro mão de um frango caipira e pato: meus pratos prediletos.

Turismo

Leo: Vamos fazer uma turnê na Europa agora, e vamos conhecer países novos, cultura nova. Vai ser incrível. Vamos passar por Bélgica, Portugal, Suíça e Inglaterra, quatro países que não conhecemos. Será um prazer. E um lugar que tenho vontade de conhecer é a África - adoro bichos, adoro animais.

Victor: Tenho vontade de conhecer a Itália e suas diferentes regiões.

Cultura-lazer

Leo: Eu tenho lido O Vendedor de Sonhos, de Augusto Cury. Um livro que eu indico, ensina muito. Eu gosto de livros de auto-ajuda.

Victor: Li recentemente um sobre a vida de Santos Dumont chamado Asas da Liberdade, do Paul Hoffman, que indico pra todo mundo. E um livro que o Léo me deu, muito simples, muito direto, é a auto-biografia do Andre Agassi. Achei fantástica. Agora estou lendo O Cão dos Baskervilles, do Conan Doyle, que é uma novela do Sherlock Holmes.