Três dedos de prosa

22°
Máx
14°
Min

Entrevista com César Menotti & Fabiano

(Foto: Divulgação) - Entrevista com César Menotti & Fabiano
(Foto: Divulgação)

A Massa Play e a RW7 trouxeram para Curitiba o super show do César Menotti & Fabiano. A dupla levantou a galera no Teatro Positivo, e nós, da Where Curitiba, aproveitamos para entrevistá-los.

Gastronomia

Fabiano: Olha, eu não gosto de cozinhar, prefiro comer. Eu sei que vai soar estranho mas por incrível que pareça eu tenho comido muita coisa funcional agora que estou tentando emagrecer. Mas gostar mesmo, eu gosto da culinária mineira, italiana…

César Menotti: O meu negócio é carne e estou tentando aprender a fazer um churrasco, só que não é tão simples. Mas tenho aprendido a cada dia mais.

Turismo

César Menotti: um lugar que gostei e quero voltar? Hoje é um deles. Sou suspeito pra falar porque somos paranaenses, nascido no Norte e Curitiba é a capital do meu estado. Aqui é um lugar que é sempre um prazer voltar, independente de vir pra cantar, de vir a trabalho, a passeio… Curitiba é um lugar muito especial.

Fabiano: E a culinária aqui é ótima, os restaurantes são incríveis, os lugares maravilhosos.

César Menotti: No Brasil acho que já fomos em todos os lugares, mas tem um lugar que gostaríamos de conhecer. A terra do country music, o Texas, ainda não  conheço. E lá é o berço do country. Temos muitas duplas do Brasil que tem influência  do country music. Tenho vontade de conhecer e quem sabe fazer um som lá também?

Cultura

Fabiano: Ouvimos tudo que é tipo de música. Mas gostamos mais de música caipira, sertaneja.