Três dedos de prosa

22°
Máx
16°
Min

Fernando e Sorocaba, dupla sertaneja

- Fernando e Sorocaba, dupla sertaneja

Após inédita apresentação no histórico Teatro Guaíra, a dupla Fernando e Sorocaba conversou com a Where Curitiba e contou um pouco de seus gostos e hobbies. Confira como foi esse bate e papo e saiba mais sobre esses grandes talentos da música sertaneja que acabam de gravar mais um DVD na capital paranaense, o Loop360:

Gastronomia

Fernando: Cozinho bastante. Sempre que estou em casa estou cozinhando para os amigos. Faço muita comida caipira porque vim do interior, por isso meu forte é comida caipira. Mas faço massas também, já que minha família é de descendentes de italianos.

Sorocaba: Meu forte é churrasco.

Turismo

F: Eu queria ir pescar salmão no Alasca. Ainda vou conseguir ir um dia.

S: Numa viagem com amigos, conheci um lugar na França que é Chamonix - foi um lugar que adorei. Agora, dentro do Brasil, um lugar que eu gostaria de conhecer é os Lençóis Maranhenses. Os artistas sertanejos estão entre as pessoas que mais conhecem o país, pois rodam em muitas cidades em várias regiões... mas os Lençóis é um lugar que eu ainda não conheço.

Cultura / lazer

F: Eu gosto muito de pescar. Inclusive estou indo daqui alguns dias praticar pescaria esportiva no Rio Teles Pires, na divisa entre Mato Grosso, Pará e Amazonas. Vou longe atrás de pesca.

S: Gosto muito de ver filmes e ir no haras ficar com meus cavalos. Gosto muito de compor quando estou tranquilo. Essas são as minhas paixões, além de fazer churrasco.