Policial sai de festa, se envolve em acidente e mata motociclista

Um policial militar que tinha acabado de sair de uma festa se envolveu num acidente de trânsito que resultou na morte de um motociclista na madrugada deste sábado (24) na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Ele dirigia um Veloster que bateu contra a moto de Daniel Pereira da Silva na Vila Barigui e, conforme o relato de testemunhas, estava sob efeito de álcool e dirigia em alta velocidade.

Ailton Vieira/Rede Massa

Ailton Vieira/Rede Massa

As pessoas que presenciaram o acidente disseram que Silva estava terminando o serviço e voltava para casa pela rua Arthur Martins Franco quando fio atingido pelo Veloster que seguia pela rua Senador Accioly Filho – as testemunhas disseram que o carro estava em alta velocidade e teria cruzado a preferencial. Com o impacto, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada dos socorristas.

No carro do policial estavam mais quatro mulheres que não se feriram com a batida e foram embora do local com um carro de aplicativo. Após o acidente que matou o motociclista, o policial ainda teria urinado num muro próximo, deixando revoltados amigos e familiares da vítima. Os ânimos ficaram bastante exaltados no local e as pessoas que conheciam Silva pediam por Justiça. As pessoas que estavam no local disseram que havia uma garrafa de uísque dentro do carro do PM.

Ailton Vieira/Rede Massa

O militar também tem 27 anos e não teve a identidade divulgada. Ele está lotado no Regimento de Polícia Montada e, para preservar sua integridade física, precisou ser colocado dentro de uma viatura da PM – ele não quis fazer o bafômetro, mas mesmo assim, foi conduzido até a Delegacia de Delitos de Trânsito. Câmeras de segurança da região serão analisadas e exames periciais poderão apontar a velocidade dos veículos envolvidos no acidente.

Ailton Vieira/Rede Massa

O pai de família morto no acidente trabalhava numa empresa de eletrodomésticos durante o dia e também fazia bicos como entregador à noite. Foi justamente no fim do expediente como motoboy que aconteceu o acidente. Daniel Silva deixa a esposa e uma filha de 11 anos.

Colaboração de Iverson Vaz, da Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.