Bastidores: Lady Gaga afirma que vomitava durante gravações de filme

[Em nome de House of Gucci, da atuação e do personagem, amém!] Como dizem por aí, esse é o verdadeiro significado fazer tudo pela arte! Lady Gaga surpreendeu seus fãs com a entrevista que deu para o The Hollywood Reporter. Com o filme House of Gucci prestes a ser lançado, a atriz e cantora confessou alguns detalhes sobre os bastidores da produção.

Divulgação

Gaga afirmou que, para viver o papel de Patrizia Reggiani, optou por ficar no personagem durante as gravações do filme. Uma escolha arriscada, que deixou dúvidas se fez a o certo ou não. Sobre os sentimentos, ela afirmou que vomitava diariamente ao acordar, sentia ansiedade, fadiga, exaustão, compromisso e amor. Ou seja, um verdadeiro misto de sensações: “Eu me sinto tão insegura falando sobre isso. Fico nervosa que as pessoas assumam que estou sensacionalizando um certo tipo de atuação.”

Para completar, a rotina das gravações era pesada. Tinham dias que a cantora precisava acordar às três da manhã para começar sua transformação física e colocar uma touca de látex para poder usar as perucas da sua personagem.

Assim como a história da verdadeira Patrizia Reggiani, foi uma produção intensa. Lady Gaga chegou a confundir experiências pessoais, como o estupro que sofreu aos 19 anos de um produtor musical, com as da personagem. Ela também contou que teve um momento que o diretor Ridley Scott precisou intervir: “Não quero que você se traumatize.” Disse ele em uma conversa a atriz.

House of Gucci conta a história da família do fundador da marca de roupas, do seu casamento, passando pelo divórcio até o assassinato.

Informações de Fofocalizando

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa