Episódios de “Seinfeld” chegam à Netflix em outubro

LOS ANGELES (Reuters) – A série cômica de televisão “Seinfeld” será distribuída globalmente pela Netflix a partir do mês que vem graças a um acordo firmado dois anos atrás, informou a plataforma de streaming em um comunicado.

REUTERS/James Lawler Duggan

Todos os 180 episódios de “Seinfeld”, uma das comédias de TV mais populares dos anos 1990, estarão disponíveis a partir de 1º de outubro, disse a empresa no comunicado.

A Netflix adquiriu os direitos mundiais de “Seinfeld” em 2019 por meio de um acordo que permitiu que o seriado seja exibido no Hulu até 2021. À época, veículos de Hollywood disseram que o acordo foi de mais de 500 milhões de dólares e superou ofertas de outras plataformas de streaming na corrida para obter conteúdos populares e novos assinantes.

O programa vencedor de 10 Prêmios Emmy sobre um grupo de amigos que moram na cidade de Nova York foi criado pelos comediantes Jerry Seinfeld e Larry David e terminou na rede NBC em 1998 depois de nove temporadas.

“Larry e eu somos imensamente gratos à Netflix por nos dar esta chance. É preciso muita coragem para confiar em dois otários que tinham literalmente experiência zero na televisão quando fizemos esse negócio”, disse Seinfeld em um comunicado debochado nesta quarta-feira.

“Realmente nos empolgamos, acho. Não tinha percebido que fizemos tantos deles. Espero que recuperem sabe Deus quantos milhões que devem ter custado para fazer. Mas valeu todo o trabalho se as pessoas gostam. Um projeto maluco”, acrescentou.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa