Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

As donas da bola

(Foto: Diego Machado) - As donas da bola
(Foto: Diego Machado)

Neste sábado o time feminino de futsal de Ponta Grossa estreia no Campeonato Paranaense. Apesar do belo trabalho realizado na temporada passada pelo técnico Carlos Eduardo Malaquias "China" no Paranaense e também na Copa AMCG, o apoio ainda é pequeno.

Sem a mesma visibilidade que o futsal masculino, a equipe das meninas consegue atrair alguns poucos apoiadores com valores modestos, porém fundamentais para sustentar o projeto. Deixando as dificuldades fora da quadra, elas terão apoio maciço de uma torcida apaixonada que certamente irá lotar o Ginásio Zukão.

(Foto: Diego Machado)(Foto: Diego Machado)

A manutenção de grande parte das atletas dá temporada passada já pode ser considerada uma vitória, a vinda de reforços de qualidade como por exemplo a goleira Rafa e a pivô Katiane nos dão a certeza de que fortes emoções estão reservadas para as noites de sábado.

Reforçando, a partida de estreia será neste sábado às 20:15 diante de Londrina e usando a linguagem descolada das próprias atletas do time de Ponta Grossa: " bora lá, ver o jogo das mina".