Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Avante Fantasma

(Foto: Diego Machado) - Avante Fantasma
(Foto: Diego Machado)

No dia 19 de março o Operário Ferroviário iniciará uma importante caminhada visando o retorno a Elite do Futebol Paranaense.

Alguns ainda não conseguiram assimilar a queda do Fantasma para a segunda divisão depois da conquista do Título estadual em 2015.

Muitos torcedores deixaram de frequentar Vila Oficinas após a derrocada no Campeonato Paranaense de 2016, outros tantos deixaram de contribuir para com o "SOCIO TORCEDOR".

Até dá pra entender a frustração da torcida Alvinegra por tudo que aconteceu de negativo no ano passado.

Mas para o verdadeiro torcedor, aquele que não abandona o clube independente do momento ou situação, é chegada a hora de pensar no futuro, na reconstrução de um projeto vitorioso e consistente.                       

O único caminho para que o Time de Ponta Grossa, Campeão Paranaense de 2015 volte ao cenário principal do nosso futebol, será enfrentar todos os obstáculos de uma competição extremamente difícil como é a Divisão de Acesso.

Obviamente que o Alvinegro leva uma certa vantagem em relação aos seus concorrentes em se tratando de estrutura, mas em campo serão onze contra onze, e aí vai se dar bem quem tiver mais garrafas vazias para vender, ou seja quem tiver mais qualidade de elenco.   

A diretoria do Operário vem mostrando empenho nas contratações mesmo sem arrecadação.

A esperança do Grupo Gestor está depositada na retomada dos torcedores com o pagamento do " SOCIO TORCEDOR"                       

A decisão está com os torcedores se o futebol profissional de nossa cidade volta a ser forte e respeitado ou terá o mesmo final que teve recentemente o futsal que encerrou as atividades por falta de apoio.