Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Keima Futsal, muito perto do objetivo

(Foto: Divulgação) - Keima Futsal, muito perto do objetivo
(Foto: Divulgação)

Se alguém tinha alguma dúvida de que o Keima Futsal entrou na briga pelo título da Série Ouro, após o jogo do último sábado, contra o Marreco, ela não existe mais.

Depois de começar perdendo a partida, os comandados do técnico Baiano não mediram esforços para reverter a situação e com muita responsabilidade conseguiram virar o placar.                       

Em noite inspirada, Marinho fez de tudo, atacou, defendeu e orientou o time nos momentos mais difíceis da partida. Já o excelente goleiro Difanti fechou o gol com defesas sensacionais, impedindo que o time de Francisco Beltrão chegasse até o fundo da rede.

Mas foi o conjunto da equipe que resultou na expressiva vitória pelo placar de 4 a 1, de virada. Em quadra, os jogadores recebiam o tempo todo o apoio das arquibancadas do Ginásio Oscar Pereira, que estavam abarrotadas – a participação da torcida foi de arrepiar.

Para completar a noite de gala dos ponta-grossenses, a arbitragem teve um bom comportamento, sem comprometer o resultado final.

Esta é a primeira vez que uma equipe de Ponta Grossa chega à final da competição, fato marcante sob todos os aspectos. Depois da árdua caminhada até aqui e com a enorme possibilidade de entrarem para a história, os jogadores do Keima Futsal sabem do potencial do adversário, mas também sabem que o que era sonho há algumas rodadas, poderá ser a mais pura realidade.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo