Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

A bola rola na hora do almoço

(Ilustração: Pixabay) - A bola rola na hora do almoço
(Ilustração: Pixabay)

A TV paga, a TV manda. Inventaram um horário incomum para jogos do Brasileiro da Série B: sábado, 11h. Pois amanhã(18), Londrina e Bragantino vão se enfrentar no Estádio do Café. Ambos no G-4 com sete pontos cada. A vantagem do time de Bragança Paulista é no saldo de gols: quatro contra dois. E mais uma vez o técnico Alemão enfrenta problemas de ordem médica. Dagoberto, Luquinha, Anderson Leite e Silvio, vetados. Safira e Carlos Henrique, voltaram a treinar e ficarão no banco. Marcondes vai substituir Silvio e no ataque permenece o garoto Uelber. Com a promoção do Sócio Torcedor, é esperado ,um público em torno de sete mil torcedores. Será a partida mais difícil do LEC neste começo de campeonato. 

Outros jogos de times paranaenses na quarta rodada da Série B. O Operário, 4 pontos, nono colocado, joga hoje (17) em Campinas diante da Ponte Preta. Amanhã(18), além do Londrina, o Paraná Clube, oitavo lugar com 5 pontos, vai receber na Villa Capanema, o Guarani, 16h30. E na segunda feira (20), o Coritiba, sétimo colocado com 5 pontos, terá pela frente o CRB, em Maceió, 20h. 

As outras equipes do Paraná. Pela Série A, o Athletico joga domingo (19), na Arena contra o Corinthians, 16h. O Rubro Negro é o sexto colocado com 7 pontos. O Timão tem 5. Pela Série D, dois jogos amanhã: Caxias x Cianorte e Maringá x Ferroviária. E no domingo, Boa Vista(RJ) x Foz do Iguaçu.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo