Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

A caminho do G-4

Está provado. Fora de casa, o Londrina é outro. Mas tem uma explicação lógica: não é só o LEC que joga melhor fora. De um modo geral, as equipes que atuam em seus domínios atuam de forma mais aberta, procurando o gol, o que facilita os contra ataques do visitante. Mas o que valeu no sábado diante do CRB foi a atuação do artilheiro Jonatas Belusso, que com os três gols no primeiro tempo, chegou a seis no campeonato. E com assistências de Celsinho e Marcinho. Não dá para colocar reparo num time que ganha de 3 a 0 fora de casa. Mas o Tubarão poderia ter marcado quatro, cinco, seis.

Quando surge essa oportunidade, não pode deixar passar em branco. Já vi muito time deixando de subir por falta de um gol. E também sendo rebaixado. Saldo de gols passa a ser importante. Agora, duas partidas em casa. Nesta terça, o Criciúma e no sábado líder atual, o Juventude. Claro que os dois vão priorizar a defesa, principalmente o time catarinense. E o Londrina sempre encontra dificuldades para furar bloqueios. Porém, se quiser encostar no G-4 e até figurar entre os quatro, é preciso somar seis pontos esta semana no Estádio do Café. 

E a torcida está convocada. Depois do show no Rei Pelé, não há desculpa que deixe o torcedor em casa. A ausência será do zagueiro Silvio, com terceiro cartão. Marcondes forma a dupla de zaga com Matheus.