Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Com time jovem, Londrina continua na copa do Brasil

A direção da SM Sports no começo do ano deixou claro que não haveria investimento para o Campeonato Paranaense e Copa do Brasil. E que a equipe teria muitos jovens, a maioria do Sub-19. Portanto, a própria torcida já sabia que não poderia cobrar a contratação de jogadores de bom nível técnico. E se no Estadual, o LEC não conseguiu vaga na semifinal, na Copa do Brasil a campanha tem sido surpreendente. 

Depois de eliminar o Americano, em Saquarema-RJ por 2 a 1, ontem(19) tinha um novo desafio pela segunda fase da competição: enfrentar o experiente time do Paraná Clube. Emoção não faltou. O Tricolor saiu na frente com gol de Jenison no primeiro tempo. O empate veio aos 47m do segundo tempo, com um belo gol de falta do garoto Luquinha, de 18 anos, e que havia marcado seis gols nos quatro jogos da Copa São Paulo. 

Nos pênaltis, o Londrina se classificou para a terceira fase da Copa ao vencer por 5 a 4. E agora, vai aguardar o resultado de Tombense-MG x Botafogo-PB, dia 28, em Tombos. Até agora, o Tubarão já faturou de cotas, R$ 2,600 milhões. E o mais importante é que o time tem revelado garotos de talento, que serão aproveitados na Série B do Brasileiro, como Anderson Oliveira, Felipe Vieira, Luquinha, Uelber e Matheus Bianqui.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo