Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Copa São Paulo: Só um paranaense continua

Três times do Paraná foram eliminados na maior competição de base do Brasil. Situação de momento:

CORITIBA

É o único que pode passar às oitavas de final. Para isso precisa vencer o São Caetano, hoje(13), às 16h, Na primeira fase, o Coxa venceu o Flamengo-SP(2x1) e o Guarulhos(3x2). Empatou com o Madureira(2x2). Na segunda, venceu o União Mogi(3x0).

LONDRINA

Na primeira fase, venceu o Taboão da Serra(3x0) e o Elosport(4x1) e empatou com o Confiança(1x1). Na segunda, empatou com o Fluminense do Rio(3x3) no tempo normal e foi eliminado nos pênaltis(3x4). O meia Luquinha foi o destaque do Tubarãozinho com seis gols em quatro jogos.

ATHLETICO

Na fase inicial, três vitórias: Tupã(5x2), Comercial(3x0) e CSP(3x0). Na segunda, venceu o Legião(2x1). Foi eliminado na terceira fase pelo Mirassol. Após empate(2x2) no tempo normal, perdeu nos pênaltis(2x4).

PARANÁ CLUBE

Foi o pior dos quatro paranaenses. Desclassificado na primeira fase. Dois empates, contra Santo André(1x1) e Portuguesa(0x0) e uma derrota, para o Volta Redonda(1x0). Terminou em terceiro com apenas dois pontos.

O ASSUNTO É DAGOBERTO

A torcida exige a permanência do artilheiro para a temporada 2019. O gestor Sérgio Malucélli disse que vários times como Goiás, Vila Nova, Ceará e Avaí, tentaram contrata-lo, mas ele prefere ficar no LEC. Malucélli fez um desafio: se o Tubarão conseguir cinco mil sócios, Dagoberto renova. Agora é com o torcedor.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo