Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

E dizem que treinador não resolve

(Foto: Reprodução / Facebook Londrina Esporte Clube) - E dizem que treinador não resolve
(Foto: Reprodução / Facebook Londrina Esporte Clube)

O Londrina conquistou ontem à noite(18) a sua quinta vitória seguida no Estádio do Café. Venceu o Figueirense por 2 a 0, gols de Dagoberto( 12 gols no campeonato) e Felipe Marques. Na última rodada do primeiro turno, o LEC perdeu para o Guarani por 2 a 1, e terminou na zona de rebaixamento, em 17º com 21 pontos e 37% de aproveitamento.

A SM Sports demitiu o técnico Sérgio Soares e contratou Roberto Fonseca, que estreou na derrota para o Boa Esporte, em Varginha-MG, por 1 a 0, abrindo o segundo turno. E a troca deu certo. Nas nove rodadas, o Tubarão conquistou seis vitórias e perdeu três. Marcou 13 gols e sofreu nove. E da ZR pulou para a oitava colocação com 39 pontos e aproveitamento de 46%. E lidera a classificação do returno com 18 pontos, ao lado do Goiás.

E, diante desse embalo, a torcida se animou e acredita ainda que o time pode chegar mais longe. Mas a primeira meta é chegar aos 45 pontos para se garantir na Série B. E para isso, faltam duas vitórias nos dez jogos que faltam. Já para o Acesso à Série A, o LEC vai precisar de mais 24 pontos (30 pontos em disputa), isto é, oito vitórias. A próxima partida será dia 27, em Caxias do Sul, contra o Juventude.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo