Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Em casa, o Londrina está devendo

(Foto: Reprodução / Facebook Londrina) - Em casa, o Londrina está devendo
(Foto: Reprodução / Facebook Londrina)

Somando o Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil, o Londrina jogou quatro vezes no Estádio do Café. Foram duas derrotas, para FC Cascavel(3x1) e Paraná Clube(2x1). Venceu o Rio Branco(2x1) e empatou com o Paraná Clube(1x1) pela Copa do Brasil, e venceu nos pênaltis(5x4). Bem diferente da campanha fora de casa: três vitórias e três empates. Depois de vencer o Botafogo, em João Pessoa, por 2 a 0, o LEC quer melhorar o desempenho no Estádio do Café. E domingo(17) recebe o Foz do Iguaçu, que está ameaçado de rebaixamento. Antes da partida de volta contra o Botafogo, dia 3, o time fará quatro jogos pelo Paranaense: Foz do Iguaçu e Athletico, em casa, e Maringá e Toledo, fora. 

Uma boa notícia para a torcida alvi celeste: o artilheiro Dagoberto está treinando e deve ser escalado para o segundo jogo contra o representante paraibano.

Jogos da segunda rodada do segundo turno( Taça Dirceu Kruguer), domingo: Londrina x Foz do Iguaçu, Maringá x Athletico, Coritiba x FC Cascavel, Rio Branco x Paraná Clube, Cianorte x Cascavel CR, e Toledo x Operário.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo