Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Londrina fecha rodada em oitavo

A 28º rodada do Brasileiro da Série B só será completada amanhã(22). São mais oito jogos. O LEC, que venceu o Figueirense na terça-feira (18) por 2 a 0, não será alcançado por nenhum dos concorrentes que estão logo abaixo na classificação. Exemplo: Ponte Preta e Coritiba, que somam 36 pontos cada, se vencerem, chegarão aos 39 pontos, com dez vitórias cada. O Londrina também tem 39 pontos, mas uma vitória a mais: 11. O Tubarão só voltará a jogar no dia 27, em Caxias do Sul diante do Juventude. Três problemas médicos preocupam o técnico Roberto Fonseca: Dagoberto, artilheiro com 12 gols, e os zagueiros Dirceu e Lucas Costa, todos no DM.

PARANAENSES EM CAMPO

SÉRIE B

O Coritiba, 11º com 36 pontos, joga hoje à noite(21) em Maceió contra o CRB, 18º com 29 pontos. O Coxa, como visitante, é o 15º colocado com 11 pontos em 14 jogos. Foram duas vitórias, cinco empates e sete derrotas. Aproveitamento de 26%. Se perder, o clima pode esquentar no Alto da Glória.

SÉRIE A

Domingo(23) é dia de clássico na Arena da Baixada. O Atlético, Com 30 pontos, recebe o Paraná Clube, que já fixou morada na última colocação com apenas 16 pontos em 25 jogos. Uma grande chance do Rubro Negro se aproximar do G-6.

SÉRIE C

Já fazendo planos para disputar a Série B do Brasileiro em 2019, o Operário vai decidir o título da Série C amanhã(22) em Cuiabá diante do Cuiabá Esporte Clube. No jogo de ida, em Ponta Grossa, 3x3.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo