Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Londrina joga mal e empata com Juventude

Depois de três vitórias seguidas – Brasil, Coritiba e Figueirense – o Londrina não conseguiu vencer o Juventude, em Caxias do Sul, na noite de ontem(27). Ficou no 0 a 0. Perdeu uma grande oportunidade de se aproximar do G-4. Aliás, nas duas partidas contra o time gaúcho, o LEC ganhou apenas um ponto. Continua em oitavo lugar, agora com 40 pontos(11 vitórias, sete empates e 11 derrotas). Aproveitamento de 46%. Mas pode ser superado por Figueirense que tem 39 pontos e pelo Oeste que soma 38. 

Na terça feira(2) o Tubarão vai jogar em Goiânia contra o Goiás, melhor time até aqui no segundo turno. Ainda pelo Brasileiro da Série B, o Coritiba, 12º com 37 pontos( 9 vitórias, dez empates e nove derrotas), joga amanhã(29) no Couto Pereira contra o Avaí. O Coxa está a seis pontos da ZR e com 44% de aproveitamento.

SÉRIE A

O Atlético, décimo colocado com 33 pontos(9 vitórias, seis empates e 11 derrotas), joga domingo(30) na Vila Belmiro contra o Santos. O Rubro Negro está a nove pontos do G-6(Libertadores) e a cinco da ZR, Já, o Paraná Clube, último lugar com apenas 16 pontos(três vitórias, Sete empates e 16 derrotas) joga na segunda feira(1) contra o Vasco da Gama na Vila Capanema.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo