Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Londrina não depende só dele

(Foto: Reprodução / Facebook Londrina) - Londrina não depende só dele
(Foto: Reprodução / Facebook Londrina)

O Londrina deixou escapar a grande oportunidade de entrar no G-4 do Brasileiro da Série B ao empatar (0x0) com o Oeste, em Barueri, pela 36ª rodada. Como destaque, o artilheiro Dagoberto( 16 gols), perdeu duas cobranças de penalidades. Na primeira , o goleiro defendeu mas estava adiantado e o árbitro mandou volta. Na segunda, defesa do goleiro do Oeste. Ao Tubarão só resta ganhar os dois jogos –CRB e Guarani, para chegar aos 61 pontos. Mesmo assim dependerá de outros resultados. Os jogos da rodada que vão mexer diretamente com as primeiras colocações: 

  • Terça-feira(13) – Ponte Preta(56 pontos) x Coritiba.
  • Sexta-feira( 16) – Londrina(55) x CRB
  • Sábado( 17) – CSA(59) x Avaí(57) / Vila Nova(55) x Criciúma/Oeste x Goiás(57).

São seis times brigando por três vagas: Ponte Preta, Londrina, Vila Nova, CSA, Goiás e Avaí. O Fortaleza é o campeão da Série B.

SÉRIE A

O Atlético, sétimo colocado, 46 pontos – 13 vitórias, sete empates e 13 derrotas – 46% de aproveitamento, joga quarta-feira(14) no Rio contra o Vasco da Gama. Já, o Paraná Clube, rebaixado para a Série B, 21 pontos – quatro vitórias, nove empates e 20 derrotas – joga também na quarta, em casa, diante do Atlético-MG.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo