Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Londrina tem maior público do ano

(Foto: Reprodução / Facebook Londrina) - Londrina tem maior público do ano
(Foto: Reprodução / Facebook Londrina)

O empate contra o Oeste(0x0) em Barueri não desanimou o torcedor londrinense. Ele continua acreditando no acesso à Série A. Faltam dois jogos – CRB, hoje(16), no Estádio do Café, e o Guarani, em Campinas, na última rodada. Além de somar os seis pontos(chegaria a 61) , o LEC vai precisar torcer contra Goiás( 57 pontos), Avaí( 57) e Ponte Preta( 59 pontos). 

Os jogos decisivos da penúltima rodada da Série B: hoje, Londrina x CRB. Amanhã(17), CSA x Avai, Oeste x Goiás e Vila Nova x Criciúma. Para a partida contra o CRB esta noite, 21h30, foram vendidos antecipadamente mais de 13 mil ingressos. A previsão é de um público em torno de 18 mil torcedores. Nos dois últimos anos, o Tubarão escorregou nas últimas rodadas, e ficou a poucos pontos da Série A. Vamos torcer para que isso não se repita.

Na Série A, no domingo(18), lotação total no Estádio do Café. O Paraná Clube vendeu o jogo para um empresário e a partida contra o Palmeiras será às 17h. Com cinco pontos à frente do Internacional, o Verdão ainda não comemorará o título, já que faltam quatro rodadas. O Atlético joga amanhã(17), em Salvador contra o Vitória, que está na zona de rebaixamento.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo