Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Matemática não é favorável

Como acontece todo ano, o Londrina deixa escapar a chance de subir para a Série A, por causa de alguns tropeços contra equipes de qualidade técnica bem inferior. Foi assim em 2016 e em 2017( derrota para o rebaixado ABC por 3 a 0). 

Agora, o que está praticamente assegurada é a permanência na Série B. Com os 41 pontos, o LEC só precisa de mais uma vitória nos oito jogos restantes, quatro em casa: São Bento, Vila Nova, Criciúma e CRB. Para garantir o acesso à Série A, terá que vencer, na pior das hipóteses, sete jogos dos oito que restam. Chegaria aos 62 pontos, mesmo assim sem garantia de assegurar vaga. O próximo jogo será dia 13, contra o São Bento, no Estádio do Café às 21h.

O Coritiba( 40 pontos), joga hoje(5) contra o Juventude(( 16º com 32 pontos) no Couto Pereira, 21h. Se vencer, passa o Figueirense e o Londrina e sobe para a oitava posiç;ão.

Série A

O Atlético( 11º com 33 pontos) joga amanhã( 6) contra o América-MG na Arena. Já, o Paraná Clube(último com 17 pontos) joga na segunda feira(8), no Rio, contra o Fluminense.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo