Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Novo vexame do Tubarão

O Estádio do Café continua sendo um campo neutro e o Londrina vai somando insucessos. Desta vez foi o Avaí, favorito para subir, que comemorou a vitória por 2 a 1 ontem à noite, 12. Até que o LEC começou bem, mas sofreu dois gols em 16 minutos, falhas do setor defensivo. Aliás, tem sido a marca do time na Série B. São constantes os vacilos na retaguarda e isso tem custado muito caro.

No segundo tempo, o técnico Sergio Soares chegou a utilizar seis atacantes: Safira, Thiago Ribeiro, Felipe Marques, Paulinho Mocelin, Dagoberto e Luccas Brasil. O gol do Londrina anotado por Dagoberto, de pênalti. Em seguida foi expulso. Em função do horário, 18h, e do frio, apenas 425 pagaram ingressos. Renda de R$ 9.524,00.

Antes do fechamento da décima quinta rodada, o LEC está a oito pontos do G-4(Fortaleza,Vila Nova, Avaí e CSA) e a dois pontos da zona de rebaixamento. Disputou 24 pontos no Estádio do Café e ganhou apenas oito. Deixou escapar 16 pontos. Uma situação preocupante. Para fechar o turno, terá mais dois Jogos em casa – Oeste e Guarani – e dois fora – Criciúma e CRB. Já há quem sugere ao treinador que mude toda a defesa, colocando três zagueiros, e mudando os laterais. Lembrando que o clube já contratou este ano 30 jogadores.