Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

O que fizeram os paranaenses no fim de semana

(Foto: Reprodução / Facebook / Atlético-PR) - O que fizeram os paranaenses no fim de semana
(Foto: Reprodução / Facebook / Atlético-PR)

SÉRIE A

Ao vencer o Fluminense por 3 a 1, o Atlético chegou aos 30 pontos na 11ª colocação. Oito vitórias, seis empates e 11 derrotas. Está a 12 pontos do G-6 (Libertadores) e a cinco da zona de rebaixamento. Aproveitamento de 40%. O Rubro Negro só volta a jogar pelo Brasileiro no próximo domingo(23) contra o Paraná Clube. Antes, na quarta-feira(19) enfrenta o Caracas, jogo de ida, das oitavas de final da Copa Sul Americana. E o Paraná Clube? Infelizmente está pegando o caminho de volta para a Série B. Mais uma derrota – Grêmio 2 x 0 – e a permanência na última posição com apenas 16 pontos. Foram três vitórias, sete empates e 15 derrotas. Teremos ainda 12 rodadas, 36 pontos em disputa. Para se livrar da queda só um milagre: vai precisar de 29 pontos para alcançar 45, número estabelecido pelos matemáticos para não ser rebaixado.

SÉRIE B

E o Londrina conseguiu quebrar o tabu de 24 anos sem vencer no Couto Pereira. Venceu o Coxa por 1 a 0. Está em nono lugar com 36 pontos, dez vitórias, seis empates e 11 derrotas. Está a sete do G-4 e a 7 da ZR. Aproveitamento de 44%. Volta a jogar amanhã(18) no Estádio do Café contra o Figueirense, 21h30. Dagoberto é o artilheiro do time com 11 gols. O Coritiba também soma 36 pontos, em 11º lugar, nove vitórias, nove empates e nove derrotas. Sete pontos separa o Coxa do G-4 e sete da ZR. Na sexta-feira(21) joga em Maceió contra o CRB.

SÉRIE C

Na decisão do título do Brasileiro da Série C, Operário e Cuiabá ficaram no empate: 3 a 3. Briga após o jogo e foi preciso intervenção dos seguranças e da PM. Partida de volta, na Arena Cuiabá.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo