Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Os nossos clubes no Brasileiro

(Foto: José Tramontin/OFEC) - Os nossos clubes no Brasileiro
(Foto: José Tramontin/OFEC)

Festa em Ponta Grossa. O Paraná Clube voltando para a Série B. Vamos conferir a situação de cada um.

SÉRIE A

Com a goleada sobre o Paraná, o Atlético melhorou um pouco a situação. É o nono colocado com 33 pontos( 9 vitórias, seis empates e 11 derrotas). Tem 42% de aproveitamento. Está a nove pontos do G-6( times que vão para a Libertadores) e a seis da zona de rebaixamento. Na rodada 27, enfrentará o Santos na Vila Belmiro no dia 30. O Paraná Clube não quer largar a lanterninha de jeito nenhum. Continua com os 16 pontos( três vitórias, sete empates e 16 derrotas) em 26 rodadas. Tem um saldo negativo de 25 gols. Dia 1/10 receberá o Vasco da Gama na Vila Capanema.

SÉRIE B

O Londrina terminou a rodada 28 em oitavo lugar com 39 pontos(11 vitórias, seis empates e 11 derrotas). Aproveitamento de 46%. Está a seis pontos do G-4 e a oito da ZR. Próximo jogo, quina-feira(27) em Caxias do Sul contra o Juventude. O Coritiba, depois do empate contra o CRB(1x1), ocupa a 11ª posição com 37 pontos, oito do G-4 e a seis da ZR.

SÉRIE C

Ponte Grossa ainda comemora a conquistado título do Brasileiro da Série C, Depois de empatar em casa(3x3), o Fantasma venceu o Cuiabá na Arena Pantanal por 1 a 0. Ao longo das três fases, foram 24 partidas, com 12 vitórias, oito empates e quatro derrotas. Marcou 32 gols e sofreu 21. Parabéns ao técnico Gerson Gusmão, ao presidente José Álvaro Góes Fillho, ao elenco e, principalmente, a torcida. O Operário conquistou vários títulos em pouco tempo: campeão estadual em 2015, da Taça FPF em 2016, Série D em 2017, campeão da Segunda Divisão do Paraná em 2018 e, finalmente, o acesso à Série B em 2019.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo