Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Os paranaenses no final de semana

(Foto: Reprodução / Facebook Londrina) - Os paranaenses no final de semana
(Foto: Reprodução / Facebook Londrina)

SÉRIE B

O Londrina joga amanhã(10) em busca da 11º partida invicta. Vai enfrentar em Barueri a equipe do Oeste. Mais um desafio em busca de uma vaga no G-4. Em quinto lugar, com 54 pontos, três atrás do Avaí, que está em quarto, só a vitória interessa. Em caso de empate ou derrota, dará adeus à chance de subir. O Oeste é o 13º colocado com 44 pontos, e como mandante conseguiu 22 pontos em 17 jogos – quatro vitórias, dez empates e três derrotas. Já, o LEC, como visitante é o 12º com 19 pontos – quatro vitórias, sete empates e seis derrotas, e vem de cinco partidas fora de casa sem perder. No segundo turno, o Tubarão lidera com 33 pontos em 16 jogos. Os resultados dos últimos cinco jogos na Série B: duas vitórias do Londrina, dois empates e uma derrota. Mais de 15 ônibus vão levar a torcida alvi celeste até Barueri.

Depois do Oeste, mais duas partidas: CRB, em casa, e Guarani, fora. O Coritiba, em queda livre depois da contusão do goleiro Wilson, é o 15º colocado com 46 pontos, já sem chances de chegar ao G-4. Joga nesta sexta-feira(9), às 21h30, no Couto Pereira, diante do Goiás, que é o terceiro na classificação com 57 pontos. A torcida londrinense vai torcer, claro, para o Coxa.

SÉRIE A

Os dois times jogam amanhã(10). Às 19h, o Atlético, nono lugar com 43 pontos, recebe o Cruzeiro na Arena. No Brasileiro, o rubro negro tem sido prejudicado pela arbitragem, mas na Sul-Americana tem tudo para ir à final e garantir vaga na Libertadores. O Paraná Clube, rebaixado, vai enfrentar o América, 21h, em Belo Horizonte.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo