Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Semifinal terá Sul x Oeste

Encerrada a Taça Barcímio Sicupira Júnior – primeiro turno do Campeonato Paranaense – exceção ao Coritiba, equipes tradicionais como Athetico, Londrina e Paraná Clube, ficaram de fora. A semifinal, programada para domingo(17), terá os seguintes jogos, lembrando que será partida única.

  • FC Cascavel x Coritiba
  • Toledo x Operário

No Grupo A, o Toledo terminou com 10 pontos e o Operário com 9. No Grupo B, FC Cascavel terminou em primeiro com 11 pontos e o Coritiba com 10. Situação super complicada para o Foz do Iguaçu que, depois de seis jogos, terminou o turno com apenas um ponto. Já, o Rio Branco com a vitória sobre o Foz, respirou um pouco. Terminou em último no Grupo B mas com cinco pontos. O segundo turno só começará no dia 10 de março.

DE NOVO, O PARANÁ

Depois de perder ontem(10) para o Paraná Clube por 2 a 1, pela última rodada do turno, o Londrina voltará a enfrentar o Paraná Clube, agora pela Copa do Brasil. A partida será no Estádio do Café e em caso de empate a decisão será nos pênaltis. A CBF ainda não marcou a data, mas com certeza será antes do reinicio do Campeonato Paranaense.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo