Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Semifinal: Três vagas serão decididas domingo

(Foto: Divulgação) - Semifinal: Três vagas serão decididas domingo
(Foto: Divulgação)

Apenas o Athletico está garantido na próxima fase do segundo turno do Campeonato Paranaense (Taça Dirceu Kruguer), com 12 pontos. O Londrina com oito e o Operário com sete, decidem a outra vaga. O LEC joga em casa contra o Athletico precisando vencer para não depender do jogo do Operário em Foz do Iguaçu (já rebaixado). O Rubro Negro, segundo o técnico Rafael Guanaes, vai utilizar o time reserva, preservando os titulares para a partida contra o Boca Juniores na terça-feira (2) pela Libertadores. Já no Grupo B, todo embolado.

Cinco equipes brigando pelas duas vagas: Coritiba e Rio Branco com sete pontos, Paraná Clube, Cascavel CR e Cianorte, com seis. Com a eliminação do Novorizontino, que perdeu para o Palmeiras por 5 a 0, o técnico Roberto Fonseca, que estava emprestado ao time paulista, deve se reapresentar ao Londrina nos próximos dias. 

O presidente do LEC, Claudio Canuto, garantiu a permanência do treinador que tem proposta da Chapecoense. Junto com Fonseca, retornam os jogadores que foram emprestados, Lucas Ramon, Paulinho Mocelin e Carlos Henrique. O Londrina tenta acertar com quatro atletas que defenderam o Novorizontino: o zagueiro Everton Sena, o lateral Paulinho, o meia Murilo Henrique e o atacante Felipe Marques. A grande novidade para a partida de volta contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil, quarta-feira (3) será o artilheiro Dagoberto. No jogo de ida, o Tubarão venceu por 2 a 0.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo