Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Sequência de muita tensão e emoção

Foi o tempo em que o Londrina reclamava da falta de calendário. Em alguns anos, só o Campeonato Paranaense e mais nada. Agora, tudo mudou. Fora da decisão do Estadual, os desafios pela frente são a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro. 

Pela Copa serão dois jogos contra a forte equipe do Bahia, que está na final do Campeonato Baiano e com boa campanha na Copa do Nordeste. Amanhã(18), a primeira partida em Salvador, 20h. Jogo de volta, dia 25, no Estádio do Café, às 19h15. Se passar, o Tubarão pula para a quinta fase, já com os times da Libertadores e cota de R$ 2,5 milhões. Para o jogo contra o Bahia, o comando será do Roberto Fonseca.

Que já adiantou que fará algumas mudanças. O zagueiro Wallace, ex-Marcílio Dias-SC, entra no lugar do Silvio. Neuton, que jogava pelo Novo Hamburgo, na lateral no lugar de  Felipe. E no ataque, sai Marcelinho e entra Paulinho Mocelin. Dagoberto está confirmado. Em função da segunda partida contra o time baiano estar programada para o dia 25, quinta-feira, a estreia na Série B contra o CRB, em Maceió, será dia 28 , domingo, e não mais dia 27.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo