Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Tubarão enfrenta o melhor do returno

Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Londrina só tem uma chance de brigar pelo G-4. É ganhando do forte time do Goiás, vice líder com 49 pontos e 15 vitórias. Jogo no Estádio Olímpico, em Goiânia, amanhã(2). O onze goiano tem a melhor campanha do segundo turno, somando 22 pontos. Depois do empate em Caxias do Sul(0x0), o LEC precisa de mais quatro pontos para se garantir na Série B. Porém, para alcançar o objetivo que é a Série A ano que vem, vai precisar pontuar contra o Goiás. Hoje, o time é o oitavo colocado com 40 pontos. Está a cinco do G-4 e a 9 da ZR. 

A boa notícia é que o artilheiro Dagoberto( 12 gols) viaja com a delegação e deve ser escalado. Ainda falando da Série B, o Coritiba, décimo lugar com 40 pontos, cinco do G-4 e nove da ZR, joga no sábado(6) contra o Juventude, no Couto Pereira.

SÉRIE A

Tem razão o Atlético de protestar contra a arbitragem na derrota por 1 a 0 diante do Santos na Vila Belmiro. O presidente atleticano, Luiz Salim Emed, detonou a CBF. E com razão. O Peixe acabou salvo com o erro do árbitro que marcou pênalti inexistente sobre Dodô. O Rubro Negro é o 11º com 33 pontos, a quatro da ZR e a 12 do G-6. Está na faixa da Sul Americana. Volta a campo no sábado(6), em casa, contra o América-MG. E o Paraná Clube? Recebe o Vasco da Gama hoje(1), na Vila Capanema pelo complemento da rodada 27. Pela 28º, jogará no Rio, dia 8, contra o Fluminense.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo