Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Tubarão tem pouco tempo para a estreia

(Foto: Reprodução Facebook / Londrina Esporte Clube) - Tubarão tem pouco tempo para a estreia
(Foto: Reprodução Facebook / Londrina Esporte Clube)

Dentro de 11 dias, o Londrina fará a sua estreia no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão. Será em Cianorte, dia 20, às 17h. 

O time se reapresentou no dia 3 e ontem (8), fez o primeiro jogo-treino diante do Clube Atlético Cambé que vai disputar a Terceira Divisão, e venceu por 6 a 1. Domingo (13), o teste será bem mais difícil. O LEC enfrentará o Novorizontino, em Novo Horizonte, que está se preparando para o Campeonato Paulista. 

Depois desse jogo-treino, o técnico Alemão já deverá ter a equipe para a estreia do Estadual. Os reforços que estão à disposição do treinador: Matheus Albino e Emerson, goleiro, Augusto, zagueiro, César, lateral esquerdo, Junior Ramos, volante, Luidy e Weverton, atacantes. Além dos retornos de Rômulo, que estava no Atlético-GO, e Marcinho, que jogou a Série B pelo Oeste. O gestor Sérgio Malucélli continua conversando com o artilheiro Dagoberto( 17 gols na última Série B). O jogador desmentiu que estaria para assinar com o Paraná Clube. Malucélli não confirma, mas é quase certo que Dagoberto ficará no LEC este ano.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo