Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Vencer fora para continuar sonhando

O Londrina chegou na madrugada de hoje(19) em São Luiz para o difícil jogo de amanhã contra o Sampaio Corrêa(MA). O técnico Roberto Fonseca que foi treinador do time maranhense, sendo campeão da Copa do Nordeste, sabe das dificuldades que o LEC enfrentará, pois terá pela frente um adversário que luta para não ser rebaixado. O Londrina é o nono colocado com 44 pontos. O Sampaio é o 16º com 32 pontos. No retrospecto foram seis partidas entre os dois. O LEC venceu duas, foram três empates e uma derrota. 

O primeiro confronto foi pela Taça de Prata em 1980. O Tubarão venceu Por 2 a 1, na capital do Maranhão. Em 2016, no primeiro turno empate a 1 gol. No returno, LEC 3 a 1. Este ano, no Estádio do Café, 1x1. Para o jogo de amanhã(20), o treinador não terá Dirceu e o artilheiro Dagoberto, suspensos. Pela Série B, o Coritiba jogou na última terça-feira(16) e empatou com o CSA a 1 gol. É o oitavo colocado com 45 pontos.

Série A do Brasileiro, vida difícil para os dois paranaenses. O Atlético ( nono lugar, 39 pontos, joga neste sábado, no Morumbi, diante do São Paulo( quarto lugar, 52 pontos). Já, o Paraná Clube( último lugar, 17 pontos) joga domingo(21) na Vila Capanema contra o Flamengo (terceiro, 55 pontos).

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo