Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

BITCOIN: Com queda de 55% em 2018, volta a testar suporte em U$ 6.000

- BITCOIN: Com queda de 55% em 2018, volta a testar suporte em U$ 6.000

Após bater sua cotação máxima de fechamento (U$ 19.343) em dezembro de 2017, Bitcoin acumula queda de mais de 55% em 2018 e testa mais uma vez o forte suporte dos U$ 6.000

No início da manhã de hoje, a cryptomoeda mais negociada do planeta chegou a atravessar o suporte batendo U$ 5.900 mas, logo após as 7am (horário de NYC), já rompeu os U$ 6.000 pra cima e está desde então quicando no suporte, se segurando pelas tabelas. É a quinta vez apenas em 2018 que a cotação chega na Zona de Suporte nos U$ 6mil e em todas mostrou certa força de recuperação. No gráfico abaixo podemos acompanhar a recuperação, nessas ocasiões:

Fonte: Bloomberg.comFonte: Bloomberg.com 


Cotação HOJE:
Fonte: CoinDeskFonte: CoinDesk 


>> Nossa observação continua sendo de EVITAR se aventurar em ativos como Bitcoin caso você tenha dinheiro na Poupança ou outro investimento incompatível com a volatilidade experimentada por esses ativos. É fundamental a percepção de que você só ficará RICO investindo em Bitcoin se alocar MUITO recurso nele, e o mesmo decolasse mais uma vez. Por outro lado, garanto existir inúmeras outras modalidades de investimentos com melhor curva Risco x Retorno e negociadas em ambiente seguro e monitorado de Bolsa de Valores, como Operações Estruturadas com Opções. 


Quer aprender mais sobre "Como Investir Melhor o Seu Dinheiro"? Acesse nosso site Investimento.com.vc e cadastre-se para receber Agenda de Cursos e Vouchers de desconto para Cursos e Palestras, online e presenciais.



Tem dúvidas? Quer saber mais?

Preencha seus dados abaixo, em breve um de nossos assessores estrará em contato.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo