Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Advogado curitibano será protagonista em seriado sobre justiça

(Foto: Divulgação) - Advogado curitibano será protagonista em seriado sobre justiça
(Foto: Divulgação)

Um seriado da Sony, “Questão de Justiça” será lançado em julho de 2019, no canal AXN, e contará casos reais de injustiça. Em um de seus episódios, de aproximadamente 45 minutos, o seriado documentará a defesa de um Policial Militar do Estado do Paraná realizada pelo Advogado curitibano, Jeffrey Chiquini.

O policial havia sido acusado injustamente de 14 homicídios, no caso conhecido como “chacina da rocinha”. Leandro Veloso, acusado pelo Ministério Público de participação em nove homicídios qualificados consumados e cinco homicídios tentados foi despronunciado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, no julgamento de recurso em sentido estrito realizado pela 1ª Câmara Criminal.

Segundo o Advogado Jeffrey Chiquini, “o ex Policial Militar seria julgado pelo Tribunal do Júri de Curitiba por elementos que não observaram requisitos mínimos exigidos pela legislação processual penal vigente, correndo o risco de ser condenado à pena superior a 100 anos de prisão”. Leandro Veloso foi acusado e processado por suposta participação nas mortes de usuários de drogas ocorridas nos anos de 2010 e 2011 no bairro Boqueirão na capital paranaense. Mas o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, no dia 09/08/2018, declarou a inocência do ex PM e dos outros 4 réus. “Estou muito feliz em ter contribuído para a restituição da vida de um inocente e de sua família. A maior satisfação de um Advogado é ver os frutos do trabalho e a justiça reconhecida”, disse Chiquini.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo