Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Após agredir mulheres, casal é detido pela PM com simulacro e drogas

(Foto: PMPR/Divulgação) - Após agredir mulheres, casal é detido pela PM com simulacro e drogas
(Foto: PMPR/Divulgação)

Policiais militares do 22° Batalhão foram acionados para o bairro Ribeirão das Onças em Colombo na noite desta quinta-feira (24), para uma ocorrência de agressão e ameaça de morte. Um casal com uma réplica de pistola invadiu a casa de familiares e desferiu coronhadas em duas senhoras que estavam no local e realizaram ameaças de morte. Em seguida o casal saiu em um veículo Peugeot. 

Com as informações repassadas via 190, equipes da Polícia Militar realizaram um cerco na região e na Rua João Toniolo avistaram o veículo Peugeot. Houve acompanhamento tático e durante a fuga o casal dispensou o simulacro e um pote. O casal foi abordado e o condutor confessou que durante a fuga teria jogado o simulacro. Os policiais então fizeram buscas e encontraram o simulacro e o pote arremessado que continha 80 embalagens de cocaína e 20 embalagens de crack. 

As equipes foram até a residência do casal e encontraram mais 82 embalagens de cocaína, 65 embalagens de crack 16 embalagens de maconha e R$2430 reais.

O casal foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Central de Colombo. Durante a prisão a mulher presa ameaçou um dos policiais de morte.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo