Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Após aterrorizar em assalto, marginal tomba em confronto com a RONE

Após aterrorizar em assalto, marginal tomba em confronto com a RONE

Uma família de Fazenda Rio Grande viveu momentos de terror nas mãos de três marginais na tarde desta quinta-feira (10). Uma mulher chegava em sua residência no Jardim Veneza quando foi surpreendida pelo trio armado que deu voz de assalto colocando a arma em sua cabeça.  Eles pediram para ela abrir a casa e entraram em sua residência onde haviam algumas crianças e uma idosa de 91 anos. O trio foi extremamente violento e chegou a amarrar a idosa e trancar as crianças deitadas no banheiro durante o roubo.

Eles levaram da casa mil reais em dinheiro, televisores e vários objetos de valores, além do veículo Ford Ka da família.

Já durante a noite os policiais de RONE avistaram o veículo em São José dos Pinhais e iniciaram acompanhamento tático que durou vários quilômetros.

Na Rua Diamira Moro Zem no Jardim Suzuki, o marginal parou o veículo e armado com um revólver atirou contra os policiais que revidaram. No confronto ele tombou morto. O SIATE foi acionado mas nada pôde fazer.

Durante o trabalho da perícia foi constatado que o homem utilizava uma tornozeleira eletrônica que tinha sido desativada. Até o momento ele não foi identificado. Ele estava sozinho no carro.

A Polícia Civil agora trabalha para identificar quem seriam os comparsas que participaram do roubo em Fazenda Rio Grande.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo