Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Após ser estuprada, adolescente se joga de morro para fugir de estuprador

(Foto: Reprodução) - Após ser estuprada, adolescente se joga de morro para fugir
(Foto: Reprodução)

Uma jovem de apenas 16 anos se jogou do topo de um morro em Camapuã para fugir de um estuprador. Segundo informação da vítima, ela foi sequestrada e estuprada pelo mesmo. O estuprador por sinal seria um jovem de 19 anos que estrangulou e matou uma transexual dia 20 de dezembro de 2018 na mesma cidade.

De acordo com a vítima, ela estava em uma conveniência e resolveu ir até um banheiro que ficava na praça da cidade. Neste momento o homem a seguiu, a golpeou e a jogou dentro de um carro. Ela foi levada para o morro onde foi estuprada durante cerca de 20 minutos. Ela relatou que ele tentou enforcá-la e disse que iria matá-la, ela então deu uma cotovelada no abdômen do estuprador, abriu a porta do carro e se jogou morro abaixo. De acordo com informações da polícia, a jovem ficou muito ferida após a queda. Ela bateu em uma cerca de arame farpado, caminhou por quase 1 quilômetro e pediu ajuda em uma casa, onde a proprietária ligou para o pai da vítima.

O estuprador deverá responder por estupro de vulnerável, com pena de 8 a 15 anos de reclusão.

Assassinato de transexual

O rapaz de 19 anos confessou ter matado a transexual Márcio Rodrigues de 29 anos, no dia 20 de dezembro. Ele se apresentou no mesmo dia do crime porém por não ter passagens pela polícia ele foi liberado.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo