Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Bandidos deixam vítima inconsciente em assalto após "mata-leão"

Um rapaz que havia saído do trabalho na noite desta segunda-feira (1), foi vítima de pelo menos dois bandidos que o renderam próximo do Passeio Público em Curitiba. O trabalhador relatou que não percebeu a aproximação dos marginais que chegaram por trás. Um dos bandidos segurou as duas mãos da vítima enquanto o outro deu um "mata-leão". Antes de ficar inconsciente, o rapaz relatou que gritou para soltassem ele que entregaria tudo, porém os marginais só soltaram quando o trabalhador "apagou". Os bandidos levaram o dinheiro e cartões, inclusive, o de transporte da vítima.

Quando recobrou a consciência, o jovem procurou ajuda e duas equipes da Guarda Municipal o auxiliaram, iniciando buscas na região. Próximo do local do roubo, os guardas encontraram os dois marginais vendendo passagens do cartão da vítima em uma estação tubo. A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para o Ciac Sul.

O jovem lamentou que é o segundo assalto que sofre nos três meses que está em Curitiba. Ele relatou que era morador do Amazonas e que cresceu na periferia em meio a criminalidade e que nunca foi assaltado lá, porém, em apenas três meses na capital paranaense esse foi o segundo roubo.