Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Bandidos fazem arrastão e atiram em rapaz especial

(Foto: João Carlos Frigério/Plantão190) - Bandidos fazem arrastão e atiram em rapaz especial
(Foto: João Carlos Frigério/Plantão190)

Dois bandidos em uma moto armados aterrorizaram moradores em Itaperuçu na Região Metropolitana de Curitiba na noite desta sexta-feira (31).

Eles fizeram um arrastão assaltando quem eles viam na Rua dos Manzur a dupla assaltou uma jovem levando seu celular, em seguida abordaram Ezequiel Ribeiro Castro, de 37 anos, o rapaz que é especial, de acordo com informações da família tem mentalidade de uma criança. Os marginais deram voz de assalto para levar seu celular, um aparelho muito simples, mas ainda não se sabe por qual motivo os bandidos atiraram contra ele duas vezes, que baleado acabou caindo no chão ao lado de sua casa. No momento do roubo ele estava ouvindo músicas evangélicas sentado em um muro. Os marginais fugiram e não levaram o celular do rapaz. Ele foi socorrido até o Pronto Socorro de Itaperuçu e em seguida encaminhado ao Hospital Evangélico onde segue internado.

Na região os moradores estavam revoltados já que o rapaz nunca fez mal a ninguém e é muito querido.

A dupla fugiu e até o momento não foi localizada.

Os moradores ainda relataram que não acreditam que os bandidos sejam da região pois quem sabe quem é o rapaz nunca teria atirado.

A Polícia fez buscas na região mas até o momento os marginais não foram localizados.