Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Bêbado e sem habilitação, homem é espancado após atropelar irmãs no Cajuru

Bêbado e sem habilitação, homem é espancado após atropelar irmãs

Embriagado e sem carteira nacional de habilitação, um homem identificado por Eluan, 29 anos, por muito pouco não provocou uma tragédia no início da noite desta quarta-feira (23) no bairro Cajuru em Curitiba. Ele seguia pela Rua João Alves de Araújo, e ao se aproximar da esquina com a Rua Antônio Moreira Lopes, perdeu o controle do carro, puxou o freio de mão e rodou. Na calçada estava uma criança de 10 anos e sua irmã de 17 anos que foram atingidas pelo veículo.

Após o fato, a população se revoltou ao perceber que o motorista estava embriagado e partiu para cima dele. Ele chegou a ser agredido a pauladas. Uma viatura da Guarda Municipal de Curitiba estava patrulhando pela região quando recebeu a informação sobre o atropelamento. Ao chegar no local a equipe já encontrou o condutor do Uno bastante machucado, com ferimento na cabeça e conseguiu impedir que ele fosse linchado. 

As irmãs de 10 e 17 anos ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Evangélico e Cajuru. Elas não correm risco de morrer. Já o motorista foi encaminhado ao Hospital Evangélico sobre escolta da Guarda Municipal. Policiais militares do Batalhão de Trânsito foram até lá e realizaram o teste do bafômetro que aferiu 0,60 mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Já no início da madrugada Eluan recebeu alta e foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba.

O carro que ele estava dirigindo seria de uma empresa que Eluan presta serviço.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo