Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Bombeiros realizam buscas a motorista de carro que caiu em rio

Bombeiros realizam buscas a motorista de carro que caiu em rio

A forte chuva que caiu na noite desta terça-feira (16) em Curitiba e Região Metropolitana provocou vários pontos de alagamento na cidade. Um deles já é conhecido por moradores do Mossunguê na Rua Marcos Andreata, em Curitiba.

Basta poucos minutos de chuva forte para o rio Mossunguê transbordar e a água encobrir a rua. Hoje não foi diferente, mas o motorista identificado por Joelson Braguínea estava com seu veículo Logan e achou que conseguia atravessar o nível da água, que estava a mais de um metro na rua. No momento em que ele iniciou a travessia sobre a ponte do rio Mossunguê o carro acabou boiando e foi arrastado pela correnteza para dentro do rio. O carro foi levado por aproximadamente 50 metros. A esposa de Braguínea e a filha estavam em um veículo logo atrás e presenciaram toda a cena, elas entraram em desespero mas nada puderam fazer.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e veio até o local, realizou buscas nas margens do rio mas até o momento não foi localizado.

Homens do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST), a Tropa de Elite do Corpo de Bombeiros, também foram acionados e iniciaram no fim da noite desta terça-feira (16) as buscas dentro do rio para tentar localizar o homem que ainda segue desaparecido.

Veja o vídeo