Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Cobrador é assassinado em assalto em Curitiba

Cobrador é assassinado em assalto em Curitiba

Um cobrador ainda não identificado foi assassinado durante um assalto no bairro Água Verde, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (24).

O latrocínio foi registrado na Rua Getúlio Vargas, próximo a estação tubo Água Verde.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o cobrador estava trabalhando quando um suposto usuário de drogas adentrou a estação tubo e deu voz de assalto armado de uma faca. Assustado o cobrador abandonou a estação tubo e correu pela Avenida Getúlio Vargas tentando fugir do autor. Após aproximadamente 150 metros o cobrador foi alcançado e o autor do crime desferiu várias facadas em seu corpo. Lutando por sua vida, o cobrador gritou por socorro.

Um policial civil que mora em frente ao local onde foi registrado o crime ouviu os gritos e desceu de seu apartamento para prestar socorro. No momento em que ele saiu na rua viu o autor do crime tentando sair do local, ele conseguiu render o homem no momento em que alguns populares o agrediam. Ele foi rendido já ferido, socorrido pelo SIATE e encaminhado ao Hospital Evangélico sem risco de morte.

Infelizmente o cobrador acabou não resistindo e morreu no local devido a vários ferimentos por arma branca no corpo.

Até o momento o cobrador foi identificado apenas como Xavier.