Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

COPE prende ladrão que agia em academias de Curitiba

COPE prende ladrão que agia em academias de Curitiba

Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) prenderam nesta quinta-feira (14) um ladrão que estava agindo há algum tempo nas academias de Curitiba.

Bem vestido ele chegava nos locais e pedia para fazer uma aula experimental ou conhecer a academia, dando um nome falso. Em seguida ele praticava furtos no local, levando dinheiro, celulares ou qualquer objeto de valor de clientes ou funcionários.

Pelo fato de ter feito várias vítimas, a troca de informação entre proprietários e gerentes de academias com auxílio de imagens de câmeras de segurança, conseguiram descobrir quem era o ladrão que estava agindo em várias academias da cidade.

Nesta quinta-feira, o ladrão chegou em uma academia do bairro Água Verde e agiu da mesma forma. Após entrar no estabelecimento, de forma sorrateira, ele pegou um envelope com dinheiro e um aparelho celular. Pouco depois os funcionários já alertaram sobre o furto e que provavelmente ele seria o autor. Os alunos se reuniram e conseguiram deter o marginal. Com ele foi encontrado 200 reais que seria o dinheiro que estava no envelope da academia. Também foi encontrado o aparelho celular furtado.  Um policial civil que estava na academia pediu apoio para policiais do COPE que efetuaram a prisão.

O gerente da academia do Água Verde relatou que o marginal agiu em outras academias da mesma rede praticando furtos. Ele alertou para que quem for vítima procure a polícia para realizar a denúncia.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo