Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Curitiba Vôlei não consegue vitória contra o SESI Vôlei Bauru

(Foto: João Carlos Frigerio/Plantão190) - Curitiba Vôlei não consegue vitória contra o SESI Vôlei Bauru
(Foto: João Carlos Frigerio/Plantão190)

O Curitiba Vôlei não pontuou na noite de ontem e está em 5° na classificação geral com 10 pontos. O jogo fechou 3 a 1 para o Sesi Bauru e teve as parciais 19 x 25; 17 x 25; 26 x 24 e 23 x 25.

O jogo ocorreu no Ginásio do Colégio Positivo Júnior lotado e a torcida foi fundamental na hora do Curitiba Vôlei fechar o 3° set. “Foi um jogo duro, onde nossos erros foram decisivos para o adversário fechar os dois primeiros sets e isso definiu o resultado. Sabíamos do poder ofensivo e muito forte do SESI Bauru, e no terceiro set quando conseguimos encaixar nosso jogo, tivemos a oportunidade de anular o ataque deles. Isso mostra que nosso trabalho está sendo feito e que ponto a ponto o resultado positivo vem. E é exatamente esse foco que teremos agora, vamos aprender com a derrota sim, mas focar nos nossos acertos e ver o quanto podemos ser fortes quando unidos e focados, cumprindo taticamente o que for estudado. Temos que entender que os erros do começo foram os detalhes que fizeram a diferença no placar e levantar a cabeça porque a caminhada é longa”, diz o técnico do Curitiba Vôlei Clésio de Marins Prado.

O Curitiba Vôlei pretende criar e promover dias sociais durante os jogos em casa, e que cada vez mais ganhará ainda mais força com o Curitiba Vôlei Social. O próximo jogo acontece nesta terça-feira, dia 11 de dezembro, às 20h, em São Paulo, contra E.C.Pinheiros na casa do adversário, no ginásio Henrique Villaboin.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo