Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Dupla suspeita de realizar arrastões no Santa Cândida é presa pela PM

Dupla suspeita de realizar arrastões no Santa Cândida é presa pela PM

Dois homens foram presos por policiais militares do 20° Batalhão no fim da noite desta quarta-feira (17), suspeitos de realizar arrastões na região do bairro Boa Vista e Santa Cândida em Curitiba. Após realizar um roubo durante a noite, antes de fugir a vítima que teve o celular roubado, conseguiu anotar a placa da moto e avisar a Polícia Militar. Ela passou características das roupas e armamento. Com a placa do veículo em mãos, os policiais conseguiram constatar que a moto era legal e foram até o endereço indicado. 


Chegando no local eles encontraram em frente a uma residência no bairro Santa Cândida a moto com o motor ainda quente. Um rapaz apareceu para ver o que estava acontecendo e foi abordado. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38. Logo em seguida, um segundo homem apareceu e também foi abordado, ele seria o condutor e proprietário da moto. Com ele os policiais encontraram uma réplica da pistola Taurus 24/7, utilizada pela Polícia Militar do Paraná. A polícia encontrou com a dupla vários celulares, dinheiro, drogas e dois notebooks. Entre os celulares, foi encontrado o aparelho que foi levado no assalto da vítima nesta noite. Ele reconheceu a dupla que lhe assaltou. 

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados ao Ciac Sul. Eles negaram ter praticado qualquer delito e que seriam trabalhadores. Um dos presos já conta com pelo menos três passagens pelo sistema prisional.

Os policiais militares do 20° Batalhão alertaram para quem foi vítima da dupla e reconheceu algum dos objetos roubados, compareça com o boletim de ocorrência ou nota fiscal do produto no Ciac Sul.