Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Em menos de 48 horas, mulher manda 199 mensagens para homem que conheceu no Tinder

(Foto: Getty Images) - Mulher manda 199 mensagens para homem em menos de 48 horas
(Foto: Getty Images)

Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (14) em pleno Valentine's Day após bombardear um homem com 199 mensagens no celular em menos de 48 horas. Eles se conheceram pelo Tinder. O caso aconteceu na Nova Zelândia.

Segundo o relato, o homem teve apenas um date com a moça e deixou claro que não queria mais nada com ela, ela então começou a ofendê-lo com mensagens. Alguns meses depois ela se aproximou da casa dele, e o agarrou pelo colarinho na porta da frente da casa. Na ocasião, o homem conseguiu fugir tirando a camisa e se trancando no quarto. Ele ligou para a polícia que a deteve em flagrante.

O homem revelou que teve que bloquear seis números de celular da mulher e se mudar. Ele também disse que temia por sua própria segurança.

A mulher que ficou presa por 12 meses, quando saiu da prisão começou a enviar mensagens para o homem novamente. Nesta ocasião, ela enviou 199 sms para o homem em menos de 48 horas.

Advogados de defesa disseram que a mulher está buscando tratamento. Ela foi presa novamente e proibida de usar qualquer dispositivo com internet durante seis meses após ser solta.