Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Em provocação, torcedores imitam queda de avião para a torcida da Chape, veja o vídeo

(Imagem: @InfoChape/Twitter) - Em provocação, torcedores imitam queda de avião para torcida da Chape
(Imagem: @InfoChape/Twitter)

Dois torcedores do Figueirense, após a derrota e eliminação do campeonato catarinense, fizeram gestos em alusão a tragédia ocorrida com o time da Chapecoense em 2016, para provocar a torcida da Chape neste domingo (14).

Um dos torcedores faz um gesto como se fosse um avião caindo na frente dos torcedores da Chape, enquanto o outro faz com os braços como se fosse um avião. Além disso outro torcedor atira um copo na torcida adversária.

A atitude dos torcedores revoltou não somente os torcedores que presenciaram a cena. O vídeo foi registrado por torcedores da Chape e divulgado no twitter @InfoChape e em menos de um dia, já foi visualizado mais de 137 mil vezes.

Nota do Figueirense Futebol Clube

O Figueirense Futebol Clube repudia o ato desrespeitoso promovido, após a semifinal deste domingo (14), por dois indivíduos presentes no setor de visitantes da Arena Condá, em Chapecó. A tragédia com a Chapecoense deve ser tratada com o devido zelo.

O clube ratifica, portanto, que atitudes como essa são isoladas e não representam, em nada, o reconhecido padrão da gigante torcida do Furacão.

Dentro da esfera administrativa, os participantes, após a identificação, serão banidos do quadro social, caso sejam membros, e também de qualquer ação e local vinculados ao Alvinegro.


Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo