Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Ex-jogador de futebol é preso ao tentar roubar carro de luxo no Batel

Ex-jogador de futebol é preso ao tentar roubar carro de luxo no Batel

Uma das mais famosas produtoras de eventos de Curitiba viveu momentos de terror na tarde desta terça-feira (15), quando saía de um restaurante localizado na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, no bairro Batel. A vítima estava com um veículo Mercedes-Benz quando recebeu voz de assalto tendo um revólver colocado na cabeça. Ela entregou o veículo para o assaltante que ao entrar no carro, por ser um veículo de luxo, não conseguia dar partida. A vítima aproveitou para pedir ajuda e ao perceber que não ia conseguir levar o carro, o assaltante abandonou o veículo e correu a pé.

O que ele não esperava é que um policial militar de férias, lotado na 1ª Cia BPEC, veria a ação e resolvesse correr atrás dele. Um rapaz que passava de carro e viu a correria também resolveu ajudar. Durante a fuga o assaltante chegou a apontar a arma para o motorista que jogou o veículo em cima do assaltante. Neste momento ele foi alcançado pelo PM e por mais algumas pessoas. Cercado, ele resolveu se render. Com ele foi encontrado o celular da vítima. Uma equipe da Guarda Municipal que passava pelo local deu apoio para a prisão e condução até a delegacia.

O que ninguém esperava é que o assaltante é um ex-jogador de futebol. Rhenan Furman dos Santos, 19 anos, jogou na categoria de base do Paraná Clube e em alguns times amadores de Curitiba.

Rhenan estava com um revólver calibre 22 com duas munições. Ele não tinha passagens pela polícia. Rhenan foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) onde segue preso. De acordo com relatos da vítima, ele teria dito que o carro seria uma encomenda e que ele receberia 7 mil reais pelo veículo.



Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo