Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem é assassinado a tiros no Largo da Ordem

Nem mesmo uma multidão e a proximidade da Guarda Municipal no Largo da Ordem em Curitiba, foram suficientes para inibir um assassino que se aproximou de Alex Rodrigo Olimpio dos Santos, 27 anos e efetuou cinco disparos. A execução aconteceu no fim da noite desta sexta-feira (22) e foi presenciada por dezenas de pessoas que assustadas correram para dentro de bares para se abrigar dos disparos.

Após atingir Alex, o atirador desceu correndo o Largo da Ordem retirando parte das peças de roupa para tentar despistar os policiais.

Menos de 100 metros do local dos disparos havia uma equipe da Guarda Municipal que ao ouvir os tiros correu para ver o que estava acontecendo e encontraram Alex ferido. O Siate foi acionado, mas a vítima sofreu ferimentos incompatíveis com a vida.

A esposa de Alex estava de costas para o atirador e disse ter apenas visto ele correndo. Pouco depois de prestar depoimento aos policiais da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), ela foi encaminhada para a delegacia, pois de acordo com os policiais, estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

No local, as forças de segurança relataram que Alex contava com algumas passagens pelo sistema prisional.

Câmeras de segurança da região podem ajudar a polícia a identificar o atirador. A motivação do crime ainda é desconhecida.