Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Jovem é assassinado a tiros no Batel após briga generalizada

(Foto: Colaboração) - Jovem é assassinado a tiros no Batel após briga generalizada
(Foto: Colaboração)

Um jovem foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (19) no bairro Batel em Curitiba. O crime foi registrado na Rua Coronel Dulcídio próximo da esquina da Rua Vicente Machado. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, instantes antes do rapaz ser baleado, eles receberam ligações de que nas imediações do Shopping Hauer na Rua Coronel Dulcídio esquina com Rua Comendador Araújo estaria acontendo uma briga generalizada. Até o momento não é possível afirmar que a vítima teria participado da briga.

Socorristas do Siate com apoio da equipe médica chegaram rapidamente, mas o rapaz foi atingido por dois disparos nas costas e não resistiu aos ferimentos. Outros dois amigos da vítima que presenciaram o crime devem ajudar a polícia a identificar o autor dos disparos. 

O autor do crime estava de camiseta branca e é alto e magro. Ele fugiu a pé pela Rua Coronel Dulcídio na contramão da via.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e imagens de câmeras de segurança da região podem ajudar a polícia a identificar o autor desta execução.

Até o momento a identidade da vítima não foi revelada.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo